segunda-feira, 18 de julho de 2016

NFC-e alcança 2.3 bilhões de documentos emitidos + Mapa de Obrigatoriedades


No mês de junho de 2016, o projeto NFC-e passou de 2.3 bilhões de documentos, emitidos por mais de 180 mil estabelecimentos em quase todo país, conforme informações existentes na tabela abaixo.


O projeto está em processo de implantação desde 2012 e atualmente, quase todos os estados brasileiros aderiram ao calendário de obrigatoriedades. Também é notável a adesão por parte dos consumidores finais.
Ainda que alguns poucos estados não tenham se posicionado a respeito dos projetos NFC-e ou SAT, já há emissão desses documentos em praticamente todo o território nacional. Por essa razão, o desenvolvedor que tiver seu ERP preparado para emiti-los, terá também boas oportunidades de negócio, pois os estabelecimentos comerciais precisarão destas soluções em um futuro próximo, e irão recorrer ao software que estiver pronto para salvá-los de problemas com o fisco.

Mapeando o Fisco

Criamos um mapa para atualizá-los sobre as novidades a respeito dos projetos NFC-e e SAT e as suas evoluções nos estados brasileiros. Acompanhe através do nosso site as atualizações e a situação específica em cada um deles.

Clique no mapa para acessar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário