sexta-feira, 18 de novembro de 2016



Recentemente ocorreram várias alterações em sequência nos documentos fiscais eletrônicos. As já vigentes NT 2014.002, NT 2015.002 e NT 2015.003 receberam atualizações em seus conteúdos. Além disso, foi lançada a primeira Nota Técnica de 2016, a NT 2016.001, que altera algumas regras de validação no CT-e 3.0 e 2.0. 
Como de costume, nossa equipe de consultores técnicos e tributários analisou todas essas documentações cuidadosamente, extraindo de forma resumida as informações mais importantes para o desenvolvedor. 
Nossos Pareceres Técnicos tem como objetivo reduzir o impacto das alterações da SEFAZ no dia-a-dia do desenvolvedor.
Confira:

Nosso compromisso é com toda a comunidade de desenvolvedores do Brasil que desejam dedicar menos tempo e esforço para questões fiscais e tributárias, e traremos conteúdo sempre com o intuito de auxiliá-los.
Aos parceiros da TecnoSpeed, porém, temos como prestar um serviço de qualidade ainda mais alta e ferramentas que te permitem ficar tranquilo em relação ao módulo fiscal do seu software, podendo focar seus esforços em implementar requisitos diferenciais ou solicitados pelo cliente, isto é, no que realmente importa para o seu usuário. 


Fonte: TecnoSpeed

Nenhum comentário:

Postar um comentário